Plano Tech Plus

Conectando Clientes, Elevando Experiências.

Estamos comprometidos com a excelência em cada etapa do processo, desde a configuração até o suporte contínuo e manutenção. Queremos ser mais do que um provedor de serviços; buscamos ser um parceiro no seu sucesso.

O que está incluso?

Integração com Website, WhatsApp e Telegram

Integra perfeitamente ao seu website, whatsapp e telegram, oferecendo atendimento ao cliente automatizado e personalizado, 24/7.

O chatbot ajuda os visitantes a explorar seu site de forma eficaz, para informações essenciais, páginas importantes e produtos relevantes, tornando a navegação mais suave e agradável.

Um banco de dados de FAQs ou uma biblioteca de conteúdo que o chatbot pode usar para fornecer respostas detalhadas.

Envio do link para para agendamento de reunião em tempo real, além de sincronização com calendários existentes.

Para engajar o cliente após uma interação, seja para confirmação ou para feedback.

A assinatura mensal inclui atualizações e manutenção regulares, garantindo que o bot esteja sempre otimizado e atualizado.

A possibilidade de testar diferentes abordagens e ajustar o bot conforme o feedback dos clientes torna o serviço ágil e adaptável.

Com até 600 interações mensais, nossa solução de chatbot permite uma análise aprofundada de padrões sazonais e mudanças no comportamento do usuário.

FAQ

O Plano Tech Plus oferece uma variedade de recursos para melhorar o atendimento ao cliente e a experiência do usuário. Isso inclui integração com o seu website, whatsapp e telegram, navegação interna, recursos de aprendizado, integração com calendário, follow-up automático, manutenção, testes e ajustes, bem como até 600 interações mensais.

A integração permite que o chatbot seja incorporado ao seu site, whatsApp e telegram oferecendo atendimento ao cliente automatizado e personalizado, 24/7. Isso significa que os visitantes do seu site podem interagir com o chatbot para obter informações, suporte ou realizar ações específicas.

O chatbot auxilia os visitantes do seu site a explorar de forma eficaz, direcionando-os para informações essenciais, páginas importantes e produtos relevantes. Isso torna a navegação mais fácil e agradável para seus visitantes.

Os recursos de aprendizado consistem em um banco de dados de FAQs (Perguntas Frequentes) ou uma biblioteca de conteúdo que o chatbot pode usar para fornecer respostas detalhadas aos visitantes do seu site, whatsapp e telegram.

A integração com o calendário simplifica o agendamento de reuniões e compromissos com nossos clientes. O chatbot oferecerá um link direto para o Calendly, onde você poderá selecionar o horário mais conveniente para você. É rápido, fácil e eficaz!

O follow-up automático é uma funcionalidade que permite que o chatbot entre em contato com o cliente após uma interação, seja para confirmar informações ou coletar feedback valioso.

A assinatura mensal do Plano Tech inclui atualizações e manutenção regulares do chatbot, garantindo que ele esteja sempre funcionando perfeitamente.

Sim, você pode testar diferentes abordagens e ajustar o chatbot conforme o feedback dos clientes. Isso torna o serviço ágil e adaptável às mudanças nas necessidades da sua empresa.

O Plano Tech permite até 600 interações mensais. Isso oferece a oportunidade de interagir com seus clientes e analisar padrões de comportamento.

Após a assinatura do plano, nossa equipe entrará em contato imediatamente para iniciar o processo de personalização do chatbot de acordo com suas necessidades. Dentro de um prazo máximo de 10 dias, você receberá um chatbot totalmente funcional, pronto para ação.

Se o nosso sistema não identificar o pagamento após 5 dias corridos da data de vencimento da sua assinatura, o chatbot será automaticamente desativado e ficará offline. Para evitar interrupções no funcionamento do seu chatbot e garantir a continuidade dos serviços, é importante manter os pagamentos em dia e entrar em contato conosco caso ocorram problemas com o pagamento para que possamos ajudar a resolver a situação de forma adequada.